My Saúde Concierge


Solução online para consultórios, clínicas e policlínicas que facilita e melhora a interação em tempo real entre profissional de saúde e paciente, melhorando a experiência de ambas as partes.

Coloca o paciente no centro dos cuidados de sua saúde, promovendo um tratamento mais ágil, assertivo e humanizado.

A ferramenta possibilita a integração dos canais de comunicação (WhatsApp, e-mail, site, chat, etc.), segmentação das solicitações do paciente e monitoramento do seu quadro de saúde.

É flexível e personalizável com facilidade de integração com qualquer sistema, unificando as informações de forma segura.

Atua em três frentes: prontuário pessoal, relacionamento com o cliente e BackOffice. Conheça suas funções:

Prontuário Pessoal
Exames

Permite que a empresa compartilhe em tempo real exames|laudos para seus clientes, compondo o prontuário pessoal.

Prontuário Pessoal de Saúde

Possibilita o armazenamento de informações pertinentes à saúde do cliente, por “input” pelo cliente e pela empresa.

Diário Pessoal

Relatório temporal de notas e anexos multimídias pertinentes ao prontuário pessoal de saúde.

Relacionamento com o cliente
Controle de medicação

Controle de medicação - visão de tratamento medicamentoso

Gestão de conteúdo

Visualização de conteúdos - Artigos - Vídeos - Dispostos dentro do app ou no próprio blog da clínica

Gamificação

Pontuação por interação com a solução - conclusão de etapas

Comunicação integrada Ominichanel

Chat multimídia – WhatsApp redirecionado – Messenger redirecionado – Email redirecionado– Redirect Call

Experiência do usuário(ux)

Segmentação de acessos criada por modelos mentais adquiridos a partir do uso da solução.

Remarketing

Estrutura responsável por fidelizar o cliente à empresa, por intermédio de mensagens push interativas e campanhas direcionadas.

Alertas

Conjunto de lembretes pré configurados que auxiliam na trajetória do cliente.

BackOffice
Agendamentos Online

Consultas - Exames – Procedimentos

Guia de Tratamento

Associação de conteúdos ao guia de tratamento - Definição de etapas multiníveis

Triagem e Gestão de pacientes

Configuração e visualização do pré cadastro feito pelo paciente durante o tempo de permanência pré consulta na sala de espera. Agilizando processos internos e diminuindo custos.

Compartilhamento de arquivos

Compartilhamento fácil e rápido com o cliente de imagens, laudos, downloads via aplicativo. Diminuindo ansiedades e criando facilidades.

Painel de Controle Kanban

Segmentação por níveis de importância, com gerenciamento inteligente

Alertas

Controle e configuração de lembretes - medicações - compromissos para auxiliar o paciente no transcorrer do tratamento.

Áreas de Atuação

  • - Convênios
  • - Seguradoras de saúde
  • - Hospitais
  • - Doenças crônicas
  • - Clínicas multiprofissionais
  • - Clínicas de fertilização
  • - Clínicas de infusão
  • - Clínicas de cirurgia bariátrica
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