My Saúde care


Solução online que facilita e melhora a interação e compartilhamento de informações em tempo real entre a empresa de cuidados assistidos, seus cuidadores e familiar/responsável.

A ferramenta possibilita uma melhor gestão do plano de cuidados, tanto para a empresa quanto para o familiar/responsável.

Além disso, organiza a distribuição das tarefas e escalas, permite acompanhar a evolução do paciente e agiliza a tomada de decisão em situações emergenciais.

Atua em quatro frentes: prontuário pessoal, guia do profissional, acompanhamento do responsável/familiar e BackOffice. Confira suas funções:

Prontuário Pessoal
Dados Pessoais de Saúde

Dados cadastrais do paciente, contato do responsável legal, visão resumida do prontuário de saúde, cadastro do convênio e religião. Informações que auxiliam no suporte rápido em um momento emergencial.

Prontuário Pessoal de Saúde

Possibilita o armazenamento de informações pertinentes à saúde do cliente, por “input” pelo responsável e pela empresa.

Linha do tempo

Relatório temporal de ocorrências, atividades e observações. Permitem que o responsável e a empresa acompanhem de forma rápida e resumida o cuidado do paciente.

Guia do Profissional Cuidador
Guia de Pacientes

Lista de pacientes com visualização de informações, horário e roteiro de plantões.

Gestão de Atividades

Sequência de atividades pré configuradas para cada paciente (aferições, administração e controle de medicamentos). Input de ocorrências, atividades diárias e possíveis emergências.

Alertas

Conjunto de lembretes pré configurados que auxiliam no cuidado do paciente, administração de medicamentos e etapas diárias do tratamento.

Experiência do usuário

Segmentação de acessos criada por modelos mentais adquiridos a partir do uso da solução.

Omnichanel

Chat multimídia auditado, unificando o canal de comunicação profissional/empresa, oferecendo o cuidado e segurança necessária sobre informações.

BackOffice
Gestão de pacientes

Visualização do cadastro do paciente, familiar e do plano de cuidados.

Agendamentos Online

Consultas - Exames – Procedimentos

Compartilhamento de arquivos

Compartilhamento fácil e rápido com o cliente de imagens, laudos, downloads via aplicativo. Diminuindo ansiedades e criando facilidades.

Painel de Controle Kanban

Segmentação por níveis de importância, com gerenciamento inteligente.

Gestão de escala

Cadastro de profissionais, cadastro/adequação de escala para cada profissional.

Área do Administrador

Manutenção do cuidado de saúde e dos planos de cuidados. Gerenciamento da equipe de profissionais.

Omnichannel

Chat multimídia auditado, unificando o canal de comunicação profissional/empresa, oferecendo o cuidado e segurança necessária sobre informações.

Alertas

Controle e configuração de lembretes - medicações - compromissos para auxiliar o paciente no transcorrer do tratamento.

Áreas de Atuação

  • - Internação domiciliar
  • - Home care
  • - Casas de repouso
  • - Casas de reabilitação
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