

My Saúde care
Solução online que facilita e melhora a interação e compartilhamento de informações em tempo real entre a empresa de cuidados assistidos, seus cuidadores e familiar/responsável.
A ferramenta possibilita uma melhor gestão do plano de cuidados, tanto para a empresa quanto para o familiar/responsável.
Além disso, organiza a distribuição das tarefas e escalas, permite acompanhar a evolução do paciente e agiliza a tomada de decisão em situações emergenciais.
Atua em quatro frentes: prontuário pessoal, guia do profissional, acompanhamento do responsável/familiar e BackOffice. Confira suas funções:

Dados Pessoais de Saúde
Dados cadastrais do paciente, contato do responsável legal, visão resumida do prontuário de saúde, cadastro do convênio e religião. Informações que auxiliam no suporte rápido em um momento emergencial.
Prontuário Pessoal de Saúde
Possibilita o armazenamento de informações pertinentes à saúde do cliente, por “input” pelo responsável e pela empresa.
Linha do tempo
Relatório temporal de ocorrências, atividades e observações. Permitem que o responsável e a empresa acompanhem de forma rápida e resumida o cuidado do paciente.

Guia de Pacientes
Lista de pacientes com visualização de informações, horário e roteiro de plantões.
Gestão de Atividades
Sequência de atividades pré configuradas para cada paciente (aferições, administração e controle de medicamentos). Input de ocorrências, atividades diárias e possíveis emergências.
Alertas
Conjunto de lembretes pré configurados que auxiliam no cuidado do paciente, administração de medicamentos e etapas diárias do tratamento.
Experiência do usuário
Segmentação de acessos criada por modelos mentais adquiridos a partir do uso da solução.
Omnichanel
Chat multimídia auditado, unificando o canal de comunicação profissional/empresa, oferecendo o cuidado e segurança necessária sobre informações.

Gestão de pacientes
Visualização do cadastro do paciente, familiar e do plano de cuidados.
Agendamentos Online
Consultas - Exames – Procedimentos
Compartilhamento de arquivos
Compartilhamento fácil e rápido com o cliente de imagens, laudos, downloads via aplicativo. Diminuindo ansiedades e criando facilidades.
Painel de Controle Kanban
Segmentação por níveis de importância, com gerenciamento inteligente.
Gestão de escala
Cadastro de profissionais, cadastro/adequação de escala para cada profissional.
Área do Administrador
Manutenção do cuidado de saúde e dos planos de cuidados. Gerenciamento da equipe de profissionais.
Omnichannel
Chat multimídia auditado, unificando o canal de comunicação profissional/empresa, oferecendo o cuidado e segurança necessária sobre informações.
Alertas
Controle e configuração de lembretes - medicações - compromissos para auxiliar o paciente no transcorrer do tratamento.

- - Internação domiciliar
- - Home care
- - Casas de repouso
- - Casas de reabilitação